quinta-feira, 1 de maio de 2008

4x01_Iron Man lives again!!!

Começando bem o mês, na verdade final de mês, se levar em conta o dia em que foi feito a "pesquisa de campo" desse post, hehe.

Ontem eu fui ver a estréia do tão aguardado (ao menos, da minha parte) mais novo filme da Marvel, desta vez produzido pela própria. (aqui eu fico devendo explicações)

Estou falando do Homem de Ferro, the Iron Man!!!

Infelizmente, não acompanho a história original, então não posso dizer nada quanto a relação desta com o filme, mas a película, por si só já é uma ótima opção de entretenimento.

Foi americano demais? Sinceramente, foi sim. Mas acredito que se a sua intenção for apenas divertir-se, garanto que isso não lhe incomodará.

A passagem da história também foi boa, não foi repetitiva. Acho difícil que haja uma hora em que você pare pra pensar em quanto tempo deve faltar para acabar, devido à alguma cena monótona.

E a porrada? Essa merece um destaque, apesar de não ter sido 70% do filme.

O que chamou mesmo a minha atenção foram os efeitos, realmente pareceu ser uma produção bem acabada, arrisco até a dizer que isso tem uma mistura da empolgação de ver um Spider Man com a tecnologia e a boçalidade de Transformers, uma ótima pedida

Resumindo tudo: Foi f*** (no bom sentido), uma ótima recomendação para descontrair no fim de semana, e assistir outras vezes, caso tenha gostado mesmo.


Segue o trailer:

http://br.youtube.com/watch?v=zbFuW_Jkbg8

(Edit: Sim... tem Samuel L. Jackson... Mas eu caí no velho truque de sair depois que começaram a segunda parte dos créditos, que desgosto!)

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics
Obrigado pela visita, volte outra vez!