segunda-feira, 26 de maio de 2008

4x06_Aqui não tem lugar pra aspira

Segue o vídeo da USAF: Força aérea estadunidense



Congratz, bela perfomance, sem dúvidas. O que me intriga mesmo é, já que eles devem ter levado um bom tempo "ensaiando" todo essa coreografia - acredite, levaram - , por que os caras não investiram esse tempo em algo, sei lá... mais bélico?

Conversei sobre isso com um amigo no msn, e ele me fez lembrar que não é só de guerra que se faz uma, er digamos, guerra. Um país também tem a sua alta patente militar, temida e respeitada. Esta precisa refletir essa imagem para a população, e para o mundo. Dependendo dos casos, isso pode representar tanto um símbolo de regime ditatorial, ou simplesmente uma figura de segurança para o povo dessa nação (e o contrário para as inimigas, como nesse caso, hehe)

Enfim, é tudo marketing. Mas isso não significa necessariamente que é supérfluo, por favor.
Até porque se eu imaginasse isso, nem precisaria mais mexer no photoshop, seria perda de tempo =D

4 comentários:

Unknown disse...

Demais o post hein. US Air Force, que foda.
Quem foi o amigo que você conversou no msn? ;)
Abraços.

Fabio disse...

nossa, mt loko, otimo posta cara

Down disse...

Legal, acho q foram os militares homossexuais de lá que inventaram essa coreografia. Será que aquelas duas bibas daki tbm fizeram uma dessas no nosso exército ?

Simplesmente.:.PauloScap.:. disse...

Meu Deuuss, ^^isso parece uma ginastiuca ritmica, sei lá mto cheio de mimimi...huehue abraços

Clicky Web Analytics
Obrigado pela visita, volte outra vez!