sexta-feira, 2 de maio de 2008

4x02_Don't you die on me!..!

Tirando os episódios de House, nunca me liguei muito em medicina em si, aí eu vi esse jogo, no site do adult swim:

Amateur Surgeon

Fiquei um bom tempo com a atenção voltada nele, acho até melhor nem dizer quanto tempo foi para preservar a minha imagem, lol.

O negócio é que até eu que não sou muito chegado nesse ramo, achei bem interessante o joguinho, então pra quem gosta de perder uns minutinhos do seu dia e acha legal o assunto, está aí uma ótima oportunidade para... Perder tempo!

(Pedro Veríssimo, que decidiu desde o ano passado estudar mais biologia)

2 comentários:

Simplesmente.:.PauloScap.:. disse...

o/
eii legal que agent aprede brincando
rsrsrs
vlw o comentário
apareça mais vezes...abraços!!!

Odir Macêdo Neto disse...

não é a primeira vez que venho fazer uma visita ao blog...
uma amiga me indicou o blog de vocês, e desde a primeira visita, e com todas as visitas, venho gostando muito do que tem sido falado [postado] por aqui...: tudo
abraços
e parabéns pelo blog!

Clicky Web Analytics
Obrigado pela visita, volte outra vez!