sábado, 2 de fevereiro de 2008

1x03_The One With The Big Salad Of The Rings

Tomara que alguém entenda esse título, nem que seja daqui a muuuitos anos... (não quero me fazer de doido)

Pois bem, aqui vou eu falar das sitcoms!

Pra começar, sitcom é uma abreviação de situation comedy, uma expressão referente as séries de comédia que possuem (ou parecem possuir) uma platéia por trás das câmeras, cujo maior clichê são as risadas de fundo após uma cena ou fala engraçada, ou que deveria ter sido engraçada pelo menos.
São aquelas séries que você acaba achando graça de um jeito ou de outro, pois mesmo não entendo ou achando a piada sem graça, o "saco de risadas" te induz a fazê-lo, como por impulso.
Em geral eu as acho até boas, assisto sem compromisso, só pra rir de nada mesmo. Claro que existem algumas clássicas, realmente engraçadas, uma pena que parte das piadas são de humor interno americano...

Se você ainda não se tocou do que eu estou falando, vou lhe dar alguns exemplos:

Friends
My Wife and Kids (Eu, a patroa e as crianças)
The Fresh Prince of Bel-air (Um maluco no pedaço)
Kenan & Kel
Seinfeld
Everybody Hates Chris (Todo mundo odeia o Chris, acho que é assim que a record traduziu)

Existem muitas outras claro, (E esqueci de todas elas, claro) esses são só alguns exemplos de sitcoms populares no Brasil. (Ok, botei Seinfeld como famosa só porque eu adoro mesmo, hehe)
Atualmente, entre as séries de outras temáticas e reality shows, o número de seriados desse gênero tem diminuído, mas existem algumas mais novas em que eu aposto firmemente, tais como Carpoolers, The Big Bang Theory e The I.T. Crowd (Pensei em The War at Home, mas essa já terminou nos EUA , pelo que sei)

E é isso, só estou dizendo o que passa pela minha cabeça, o que eu penso que seja a realidade, mas podem me corrigir de algo que eu esqueci ou omiti ou errei ou... whatever.

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics
Obrigado pela visita, volte outra vez!