terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

1x06_Freando a D.M.?

D.M. = Dominação Mundial

Okaeri pessoal!

Cá estou eu novamente e penso que seja do conhecimento de todos a existência da empresa Google. O que muitos não sabem ou ignoram é que na verdade o Google nada mais é do que um projeto de D.M. empreendida por Larry Page e Sergey Brin, criadores do Google.
Não concorda? Acha que estou louco? Pense comigo: Primeiro eles criam o Google Search, eles querem saber o que você procura na Internet. Depois eles criam o Google News, agora eles ditam o que você sabe. Mais tarde compraram o Orkut, agora eles sabem quem são seus amigos, doque você gosta e até o seu nome. Logo após criam o Google Earth, agora eles sabem onde você mora e pra onde vai. E ainda existem o Gmail (eles sabem o que e com quem você fala na Internet), o Youtube (eles vêem o que você vê), o Gtalk (eles ouvem você!), etc.
No entanto recentemente a microsoft comprou o grupo Yahoo!, que aliado ao monopólio da microsoft sobre os PCs, poderia por em risco a hegemonia internética do Google, levando até mesmo o vice-presidente da Google afazer declarações “ofensivas a Microsoft.
Seria a Microsoft uma entidade benéfica lutando contra o mal, ou apenas jogos de poder?
Matta ne! (ou não)

5 comentários:

Down disse...

Bah, tu tahs ouvindo mt nerdcast. Ok, foi engraçado o comentário sobre o Google, mas esse "ou não" no final... Podes ser processado! Isso se chama "bordão". "O Anão" pode vir cobrar direitos autorais !!

Forlly disse...

cara
na realidade
a google e a microsoft dominam o mundo junto com a cocaa!!
fato!!!!!
cuidado
vc eh vigiado
oO

Feänor disse...

Eu colocaria é a MICROSOFT no eixo do mal, isso sim!

...o google seria o neutro, porque bonzinho mesmo, só o usuário hehe

Mas cara, é realmente assustador... Quando eu vi que o Google tava lançando seu próprio celular, e que aquele tipo office online dele tinha ultrapassado o MS office entre as empresas "virtuais", eu comecei a enxergar que, no futuro, não vamos mais procurar coisas no Google...

...o Google é que vai procurar VOCÊ! (e não só na União Soviética rs)

Marra Signoreli disse...

O Orkut já era de um funcionário do Google... :}
Os irmãos Google são só um bando de investidores que investem na internet...

Adilson Jorge disse...

Sempre digo que o Google quer dominar o mundo!

Uma coisa que me intriga: todos têm idéias tão simples (site de busca grátis, site de hospedar vídeos ...) e ficam bilhonários. Por que isso nunca acontece aqui no Brasil? Melhor eu largar a univerdade de gastar meus dias trancado na garagem aqui de casa, quem sabe né? rs rs


Abraços
http://www.blogonews.blogspot.com/

Clicky Web Analytics
Obrigado pela visita, volte outra vez!